Seja bem vindo Faça seu Login ou Cadastre-se

(17) 3632-1354
(17) 99682-2254

 

Aqui na E-Fast Peças para Celulares e Tablets oferecemos total transparência em todas as negociações e buscamos sempre a satisfação completa de nossos clientes! Preparamos este guia especial com as principais perguntas pra te deixar por dentro dos detalhes mais importantes na hora de comprar seus produtos!


1. Quem é a E-Fast Peças para Celulares e Tablets?


A loja é especialista na distribuição e fornecimento de peças, componentes e acessórios para celulares e tablets. Atuamos on-line e também com nossa loja física, tendo como objetivo proporcionar aos nossos clientes um atendimento de qualidade, segurança em suas compras, com produtos de primeira linha, preço justo e pagamento facilitado.


2. O site é seguro? Vou receber meu pedido?


Pode ter certeza! Nosso site possui navegação simples e rápida, criptografia de 256 bits para manter seus dados 100% sigilosos. Além disso, temos como objetivo fidelizar você como cliente formando uma verdadeira parceria, para isso estamos comprometidos em trabalhar com produtos de qualidade e excelência no atendimento!


3. Como faço para comprar?


Para comprar é bem simples, é só seguir os seguintes passos:  

1º Faça o cadastro (Pode ser com CPF ou CNPJ);  

2º Escolha os produtos e quantidade;  

3º Selecione o endereço de entrega e a forma de envio;  

4º Escolha a forma de pagamento;  

5º Finalize o pedido.


4. Tem pedido mínimo? Qual é o valor?


Não, você pode ficar a vontade para escolher qualquer valor.


5. Quais são as formas de pagamento?


Trabalhamos com 2 intermediários: o Pag Seguro e o Mercado Pago. Eles oferecem pagamentos via: depósito, transferência on-line, cartão de crédito, cartão de débito e boleto.


6. Qual é o valor do frete?


O valor do frete é calculado com base no peso total do seu pedido e a sua localidade. Em relação ao prazo de entrega, ele é informado em nosso site na página do carrinho de compras ao inserir o seu CEP.


7. Qual é o prazo de entrega?


O prazo de entrega será de acordo com a forma de envio selecionada pelo cliente. No momento que você calcula o valor de frete ao inserir o seu CEP. Este prazo é uma estimativa do tempo em que o produto leva para ser separado, conferido, despachado e chegar até a sua localidade, podendo variar de região para região e ter pequenos atrasos em virtude de problemas operacionais ou feriados.


8. Qual é o prazo de postagem?


Realizamos a postagem dos pedidos em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento. Já estão inclusos no prazo de entrega estabelecido no momento em que a compra é finalizada, ou seja, não irão alterar o prazo que você visualizou antes de finalizar a compra.


9. Os produtos são de qualidade?


Como o nosso principal objetivo é a satisfação total de nossos clientes e fidelização, trabalhamos somente com produtos de 1ª Linha e originais. A qualidade do produto estará destacada no título.


10. Os produtos tem garantia?


Com certeza! O prazo de garantia é de 30 dias para peças, (não removendo os selo de garantia e películas de proteção) e 90 dias para acessórios contra qualquer defeito de fabricação, desde que não seja ocasionado por má utilização. Os 30 dias para peças e 90 dias para acessórios começam a valer após a data efetuada do seu pedido.

 

E-Fast © 2018. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda

Proibida reprodução total ou parcial. Preços e Estoque sujeitos a alteração sem aviso prévio.